Início. Image Map

sábado, 5 de janeiro de 2013

As luzes da rua ...


   
   Algumas vezes quando voltava pra casa com meu fone de ouvido, pensa nas coisas da vida, pensava nas coisas que eu tinha que fazer ao acordar.
   Vinha andando olhando as casas e pensando se dentro de cada uma delas haviam famílias felizes, e por algum motivo eu analisava a vida dessas famílias, mesmo sem conhece - lás.             
   Olhava as luzes dos postes que após certa hora elas se apagavam, uma após outra, parecia que elas apagavam conforme minha musica, muitas vezes era Burn it Dowm, talvez a musica nem tivesse nada haver com o que eu sentisse no momento, mais de alguma forma essa musica fazia com que eu me sentisse melhor.
   O mais estranho era que as luzes se apagavam conforme eu passava por elas, era uma sincronia perfeita, uma ilusão perfeita, se eu fosse capaz de imaginar tal cena fora dos meus sonhos.


A Lucih

3 comentários:

  1. Então Lucii, sobre o pedido de parceria. Eu até aceitaria se fosse para avaliar só o conteúdo do blog(que, aliás, o seu é super bom), mas eu também avalio outras coisas como o layout e gadgets. Infelizmente, o seu lay não me agradou muito e o music player automático também não...

    Desculpe-me, mas não foi dessa vez.
    Babiih P.
    --------
    MeninaFuturista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, obrigado por seguir de volta, se tiver alguma sugestão será muito bem vinda. Eu meio que to mexendo nisso agora, pretendo mudar muitas coisas. Efim, muito obrigada mesmo.

      Excluir
  2. Muito bonitinho seu blog! Não desista dele, também estou começando e sei o quanto é dificil! Estou seguindo, segue o GV também!
    beijinhos

    www.garotadavitrinee.com

    ResponderExcluir