Início. Image Map

sábado, 17 de março de 2012

As cartas.


   Quarta – Feira, 23 de junho. 1ª Carta.
   Meu amor.
  Estou tão feliz, feliz pelo seu sim, por estar comigo, esta noite dormirei feliz, assim como todas as próximas noites que viram.
  Durma bem meu pequeno anjo.
  Sexta - Feira, 22 de julho. 2ª Carta.
  Meu amor.
  Geralmente não tenho saudade de você, mas sim de NÓS! Eu já não me considero completo quando não estou ao seu lado. Você me completa, ou ao menos me faz sentir como se não precisasse de mais nada ou ninguém para me sentir realizado.
   Durma bem meu pequeno anjo.
   Sábado, 28 de agosto. 3ª Carta.
   Meu amor.
  Mesmo que meu dia não tenha sido tão bom como poderia, ou talvez meu dia até tenha sido o pior possível. Isso logo muda quando te vejo. Meu coração acelera, meu corpo fica quente. A vontade de te tocar, beijar, abraçar e ir muito mais além toma o meu corpo. Seu cheiro inflama minha vontade, sua delicadeza me faz delirar, sua beleza me cativa, sua sinceridade me mostra nos seus olhos que você é a garota certa. Certa? Hmm, não. Eu diria mais que isso, eu diria que você é A Garota da minha vida! Diria que sem seu sorriso meu dia não valeu a pena. Diria que farei todo esforço, darei todo meu sangue pra ver seus sonhos sendo realizados. 
   Durma bem meu pequeno anjo.
   Sábado, 4 de setembro. 4ª Carta.
   Meu amor.
  Esta noite sou o homem mais feliz do mundo por ter tido você em meus braços, teu calor, cheiro, tudo tão perto de mim. Oh meu amor você me faz tão bem!
   Durma bem meu pequeno anjo.
   Domingo, 2 de janeiro. 5ª Carta.
   Meu pequeno anjo.
  Desculpe meu pequeno anjo, desculpe por não ter cumprido todas as promessas que fiz para você, desculpe por ser covarde e estar desistindo agora, desculpe por te deixar. Mas espero que acredite quando digo que TE AMO MAIS QUE A MIM MESMO, espero que acredite que mesmo de longe estarei cuidando de ti.
  Durma bem meu pequeno anjo. EU AMO VOCÊ.

  Como? Por que? O que eu fiz?
  Foram essas as perguntas feitas após terminar de ler a carta, sem entender a jovem menina foi dormir, dias e dias se passaram e a garota continuava se fazendo as mesmas perguntas.


  Segunda, 2 de janeiro. 6ª Carta.
  Meu amor
  Eu ainda sinto sua falta, sei que hoje você esta melhor sem mim, um ano se passou e eu ainda sinto seu cheiro em todos os lugares que costumávamos ir, hoje você tem outro alguém que te az sorrir e te da boa noite todos os dias, sei que esta sendo bem cuidada e que esta bem. Então ...
  Durma bem meu pequeno anjo. EU AMO VOCÊ.


   Ao ler à carta a garota chorou, e sentiu no fundo do seu peito que deveria ligar para ele, mais as perguntas surgiram, será que o numero ainda é o mesmo? O que vou dizer? Será que tenho coragem?  Mesmo com tantas perguntas ela se arriscou a ligar.
  Um toque, dois toques, três toques e nada, ela pensou que se no quarto toque ele não atendesse ela desligaria, então quarto toque e quando ela já estava prestes a desligar.
 - Alô ?
   Ela ficou nervosa e não sabia o que dizer, novamente ela escuta.
 - Alô ?
 - Alô ?
 - Amor? É você?
 - Não sou mais seu amor, sou apenas alguém que sentiu falta da sua voz e resolveu ligar para desejar uma boa noite. ADEUS.
   E essas foram as ultimas palavras de uma garota que todos os dias se perguntava o que havia acontecido para que ele terminasse com ela.
A Lucih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário