Início. Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um dia chuvoso!



   Rezo por dias chuvosos, dias que você venha e corra para o meu aconchego, que venha ficar ao meu lado, para que possa se esquentar em meus braços.
   Penso em como seria esses dias se a chuva durasse para sempre e se você pudesse ficar eternamente, então lembro – me que são só pensamentos, desejos.
   E se esse desejo pudesse se tornar realidade? E se eu pudesse te ter por algumas horas?
   Horas???
   Apenas algumas horas me bastariam ao seu lado, mesmo que fosse as ultimas horas que tivesse com você, isso me deixaria satisfeita, me deixaria contente e assim a chuva poderia passar.
   Parece bobo, mais é o que desejo, apenas algumas horas em um dia chuvoso, onde só existíssemos nós dois e mais ninguém, onde não existisse dor e magoa, onde só existissem sorrisos e alegrias, onde meu sorriso fosse sincero e cheio de amor, de amor por você.
   Isso me bastaria, umas horas em um dia chuvoso, seria o suficiente para que eu pudesse tirar toda essa confusão que há dentro de mim. Apenas algumas horas.

A Lucih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário