Início. Image Map

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Uma procura por si mesma ...


    Ela era grossa, às vezes era ate estupida de mais, seria isso uma armação que ela usava? Armação? Seria essa mesma a resposta de todos aqueles atos? Será que algo aconteceu e agora ela se esconde atrás de armação, talvez ate atrás dela mesma?
    Talvez essa fosse à pergunta que ela mesma se fazia todos os dias, talvez nem ela mesma soubesse o porquê de ser assim.
     Muitas noites ela deitava em sua cama e ficava se perguntando o que tinha acontecido, pois ela nunca foi assim, sempre foi tão doce. A dor a deixou amarga? A raiva talvez?
     Eram perguntas difíceis, a garota algumas vezes julgava ate que seriam perguntas sem respostas.
   Algumas vezes ia demonstrar algum tipo de preocupação e acaba sendo grossa, sua intenção não era essa, mais termina sendo grossa, na maioria dos casos sua grosseria demonstrava falta de interesse e ate mesmo de importância, mais a verdade é que esse não era o caso, ela se importava, se importa, mais demonstra de uma forma erada, algumas vezes ao invés de dar apoio e consolo ela acaba sendo grossa, estupida, demonstrava não ter sentimento nenhum,  e nem mesmo ela sabia como mudar isso.
   Na verdade todos acreditam que ela não queria mudar, que talvez fosse mais fácil continuar sendo assim, se escondendo atrás de algum tipo de armação, ela dizia ser assim, era mais fácil do que arrumar uma explicação que nem ela sabia se existia. Na verdade existia, e sabia disso, apenas não sabia explicar pra si mesma o que houve, o que a transformou.
   Sim, metade daquilo era uma desculpa para si mesma, o restante eram apenas perguntas sem respostas, na verdade respostas que ela não queria procurar.
  Ser assim era mais fácil, será mesmo? Será que ela se sentia bem magoando outras pessoas por medo de tentar se encontrar? Não era melhor ir atrás do que estava errado, talvez fosse realmente doer quando encontrasse o que procurava, mais o que era melhor magoar a si mesma revirando um passado enterrado ou magoar aos outros? Ate o fato de pensar nisso a machucava. Continuar assim ou mudar?  Mudar? Seria essa a verdadeira palavra? Eu diria que não, diria que ao invés de mudar, deveria ser se encontrar.
   Ela apenas precisava se encontrar.

A Lucih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário