Início. Image Map

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ausência.

   
   É madruga, esta tudo quieto e eu me reviro na cama, os únicos sons que ouço é o tic tac do relógio e as batidas do meu coração, parece uma sincronia perfeita, tic tac, tic tac e meu coração e mais tic tac.
    Tudo que penso é em você e novamente escuto tic tac, e me pego chorando, lembrando de você, imaginando cada traço do seu rosto, cada covinha do seu sorriso, imagino com tanta perfeição que me pego em sonhos beijando teus lábios, macios e carnudos, isso me faz arrepiar e mais uma lagrima cai dos meus olhos e te desejo com intensidade e novamente escuto  tic tac, arrepio – me  novamente, estou com tanta saudades que consigo te tocar e em meio a minha imaginação te beijo novamente, parece tão real que me perco no silencio.
   Tão real que escuto você me chamar, parece mentira, mas procuro por você em meio a escuridão, com olhos fechado, tenho medo de abrir – lós e você não estar aqui, prefiro então continuar sonhando. Tão real que sinto teu cheiro, aquele da sua pele molhada depois do banho, e é como se você estivesse aqui.
   De certa forma isso acalma meu coração e por um breve momento ele para de doer e se enche de alegria.
   Que imaginação a minha, tão real, te beijo, te toco, sinto teu cheiro, e isso é bom, e então pego no sono.

   Desejo que as próximas noites sejam da mesma forma, assim terei você mais perto de mim, mesmo que só em sonhos.

A Lucih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário