Início. Image Map

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Outono.


 
   Acredito que esta seja a estação do ano mais bonita, as pessoas estão mais bonitas, mais amáveis.
   Para mim esta é a estação da qual mais gosto, me deixa calma e contente, adoro ler livros e baixo das cobertas tomando um bom chocolate quente.
   Para Ana esta estação era especial, sua favorita, ela sentia – se feliz, mais feliz na verdade, era como se a cada outono ela transparecesse mais alegria, era uma menina simples e sonhadora.
   Acreditava que o outono era a estação dos amantes, filmes de baixo das cobertas, filmes românticos, a garota acreditava que por ser frio era mais fácil se apaixonar,  no outono ela sempre desejou estar com alguém, alguém do qual pudesse falar de amor, pudesse filosofar e sonhar.
   Com a chegada do outono ela escrevia mais e mais, era como se as palavras viessem como musicas, era mais fácil do que em qualquer outra estação, não que Ana não gostasse do verão, primavera e inverno, mas é que o outono, ah o outono, para ela, era diferente, mais cheio de charme, mais cheio de paixão.
   Talvez Ana desejasse encontrar seu verdadeiro amor no outono, pois nunca se envolvia com ninguém em outras estações, e no outono era sempre a mesma coisa, um cara a estação inteira e no final, bom, no final acredito que ela achava que esta não era o certo, Ana amava muitas pessoas, mais nunca amou alguém que passasse do outono, talvez ela esteja a procura de alguém que nem ela mesmo saiba quem é, e como é, mas enquanto ela não encontra alguém tão especial, ela vai se apaixonando outono após outono.


A Lucih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário